O prazo para trocar ou devolver o produto é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Entre em contato informando seu desejo de troca ou devolução através dos nossos canais de atendimento.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (12) 99192-2927
Aceitamos trocas e devoluções somente da peça em perfeito estado, sem uso e com a tag no lacre fixa na peça. Se houver algum sinal de uso, manchas, cheiro de perfume ou odores a troca não será realizada.
-
TROCA
No caso de troca, os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente. No momento da compra o site oferece todo suporte para dúvidas sobre tamanhos e medidas.
Os produtos são limitados, caso não tenha mais o modelo ou tamanho desejado você poderá trocar por outro produto da loja com o valor equivalente. Se o valor da peça escolhida for maior, combinamos como será o acerto.
O cliente tem 7 (sete) dias corridos para repostar nos Correios a peça após a solicitação da troca (serão 7 dias corridos para comunicar a troca e mais 7 dias corridos para a peça ser postada de volta).
-
DEVOLUÇÃO
Quando o produto retornar avaliamos se está de acordo com os critérios para realizar o processo de devolução. Assim que recebermos seu produto de volta entraremos em contato.
O valor restituído será referente ao valor total que o cliente pagou (produto + frete). A Restituição do valor será da mesma forma do pagamento escolhida no processo da compra.
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno na fatura do seu cartão, que pode ocorrer em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Esse prazo é estabelecido pela empresa do cartão de crédito.
-
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO
Nossos produtos passam por controle de qualidade antes de ir para o site. Caso apresente algum tipo de defeito entre em contato.
Quando o produto retornar verificarmos o defeito para iniciar a troca. O tempo de análise da peça pode ser de até 7 (sete) dias úteis.
Todas as peças são delicadas, portanto não são considerados defeitos danos causados por mau uso, má conservação da peça ou lavagem incorreta. Qualquer dúvida entre em contato.
-
IMPORTANTE: Caso a peça trocada ou devolvida não se enquadre nos critérios acima, não iremos aceitar fazer a troca ou a devolução. O produto será reenviado ao cliente e entraremos em contato avisando pelo qual motivo foi recusado.